quarta-feira, 11 de junho de 2014

Saída de Emergência - Programação de 8 anos

Amanhã, às 14 horas, tem  Saída de Emergência!

A Saída de Emergência tem ocorrido uma vez por mês na Usina do Gasômetro, mas amanhã será na Álvaro Moreyra, dentro da programação de 8 anos do grupo. Um grande passeio de palhaços pra ajudar o pessoal trancado no trânsito, desesperado para chegar em casa para ver o jogo da seleção, a respirar! 



Sobre a Saída

A “Saída de Emergência” é uma realização do Grupo Trilho de Teatro Popular, feita mensalmente de forma continuada. Em apenas quatro edições, realizadas desde fevereiro de 2014, já passaram por esta vivência cerca de cem pessoas, a maioria sem nenhuma experiência prévia com palhaço. Esta é uma oficina gratuita, e é oferecida aos interessados com ou sem experiência no oficio do palhaço.  Portanto, não há nenhum pré-requisito para participar desta vivência.

A dinâmica se dá a partir de um aquecimento com jogos clownescos orientado por Melissa Dornelles, que direciona de forma sensível e lúdica os participantes a realizarem um passeio com os palhaços, buscando sobretudo a interação delicada com o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...