segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Um ano do espetáculo "O Baú - Lembranças & Brincanças"

Há um ano atrás, estreava na Mostra de Teatro Infantil de Porto Alegre, na Sala Álvaro Moreyra, "O Baú - Lembranças & Brincanças", nosso primeiro espetáculo para o público infantil. Uma estreia maravilhosa e muito surpreendente para nós. A recepção do público foi extremamente calorosa e ficamos muito felizes com o resultado que vimos em cena, visto que estávamos bem ansiosos com a recepção que a peça teria. "O Baú" seguiu em temporada neste teatro até o dia 13 de novembro.


Amelia_Barce (15)
Foto: Amelia Barce


No final de 2011, fomos surpreendidos ganhando o Prêmio Tibicuera de Teatro Infantil nas categorias de Melhor Direção (Fábio Castilhos), Melhor Dramaturgia (Fábio Castilhos) e Melhor Espetáculo Infantil Júri Popular. Recebemos também as indicações para Melhor Atriz (Caroline Falero e Giovanna Zottis) e Melhor Espetáculo Infantil.


Amelia_Barce (11)
Foto: Amelia Barce


Em 2012, fizemos uma segunda temporada do espetáculo do dia 26 de maio a 24 de junho, no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana. Em Porto Alegre, além dessas duas temporadas, participamos como convidados do 7º Festival Palco Giratório do Sesc. Passamos também pelas cidades de Novo Hamburgo, Passo Fundo, Ijuí, Alvorada e Rio de Janeiro (dentro da programação do projeto Dulcina Abraça o Sul), totalizando 35 apresentações até então.

Mas não para por aí! Estaremos dia 17/10 em Lajeado, 19/10 em Montenegro, 26 e 27/10 dentro da programação da Estação Ferrinho, 28/10 em Cachoeirinha, 02/11 na Feira do Livro de Porto Alegre e 08/11 em São Leopoldo. Logo mais daremos mais informações sobre cada uma dessas apresentações.


Amelia_Barce (5)
Foto: Amelia Barce


Que esse Baú possa se abrir por muitos anos ainda! Vida longa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...