sexta-feira, 12 de outubro de 2012

"O Baú - Lembranças & Brincanças" - agenda de apresentações

12 de outubro é o Dia das Crianças, e nada melhor para comemorar do que ensaiando o nosso espetáculo "O Baú- Lembranças & Brincanças". Antes de tudo hoje é o dia de acender a chama da infância, brincar, se arriscar, se machucar, rir, cantar, dançar, comer rapadura de leite, pé de moleque, paçoquinha entre tantas outras coisas que nos fazem sentir totalmente criança. Aproveitamos essa data para divulgar a nossa agenda com as próximas apresentações do espetáculo feito para essas "pessoinhas" responsáveis pelo futuro. 

Na próxima semana vamos a Lajeado e Montenegro, cidades com um significado especial para os integrantes do grupo. Na semana seguinte faremos duas apresentações na terceira edição da Estação Ferrinho, evento cultural realizado pelo Grupo Trilho no bairro Humaitá em Porto Alegre. Seguimos com apresentação nas Feiras do Livro de Cachoeirinha e Porto Alegre, no Aldeia SESC Capilé em São Leopoldo e em Canoas na Casa das Artes Villa Mimosa.

Confira abaixo a agenda das apresentações:



Desejamos a todos um ótimo feriadão e aproveitem para viajar, ver pessoas e relembrar a infância, momento tão precioso em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...