segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Aberta a seleção de bolsistas para a Oficina de montagem: Ascen$ão e Queda da Cidade de Mahagonny



SELEÇÃO DE BOLSISTAS
30 de janeiro a 23 de fevereiro.
Enviar uma carta de intenção, constando os seus motivos para realizar o curso e os argumentos que comprovam sua baixa renda.
E-mail: oficinas@grupotrilho.com.br
Divulgação dos selecionados: 02 de março

Em março, inicia a primeira oficina montagem do Grupo Trilho de Teatro Popular dentro do projeto Ocupa Mário 2017. Vamos levar à cena o texto Ascensão e queda da cidade de Mahagonny de Bertolt Brecht. O Trilho nasceu nas oficinas populares da Tribo Ói Nóis Aqui Traveiz no bairro Humaitá, na periferia de Porto Alegre, e desenvolve, de maneira colaborativa, uma pesquisa teatral popular e sociopolítica, voltada para a formação e fruição artística.
Se você gostaria de participar da oficina, mas não tem condições financeiras de bancar essa empreitada com a gente, informamos que estão abertas as inscrições para a seleção de 04 bolsas integrais! Basta enviar uma carta de intenção para oficinas@grupotrilho.com.br, constando os seus motivos para realizar o curso e os argumentos que comprovam sua baixa renda.
Nossa intenção é agregar! Descubramos juntos maneiras colaborativas que permitam a valorização de artistas locais e a participação de todos!! A divulgação dos contemplados sai no dia 02/03.

OFICINA DE MONTAGEM
14 de março a 04 de julho
terças e quintas, 19h às 22h
sala hermes mancilha - CCMQ
rua dos andradas 736
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...