domingo, 5 de julho de 2015

Saída de Emergência e Vivencial de Clown

Nasceu!!! O "Enfim Sós" estreou cheio de saúde. TIM TIM!!! Seguimos em cartaz de quinta a domingo, até dia 19/07, no teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana, sempre às 20 horas. Venham compartilhar este momento conosco!

E é com muita alegria que anunciamos uma nova fase do projeto, em que realizaremos oficinas gratuitas, com recebimento de doações voluntárias que serão destinadas a Casa do Artista Riograndense. Dá uma espiada na nossa agenda aqui abaixo, e te prepara para mergulhar fundo neste universo mágico e transformador do nariz vermelho. Como as vagas são limitadas, te inscreve o quanto antes, mandando um e-mail para oficinas@grupotrilho.com.br, com o nome da oficina que deseja participar.

Foto: Claudio Etges


Saída de Emergência: 12/07 (domingo), das 14 as 17 horas, Sala 503 da Usina do Gasômetro
A dinâmica se dá a partir de um aquecimento com jogos clownescos, que direciona de forma sensível e lúdica os participantes a realizarem um passeio com os palhaços pela orla do rio Guaíba, buscando sobretudo a interação delicada com o público. SEM PRÉ REQUISITOS* 

Workshop Vivencial de Clown: 18/07 (sábado), das 10 as 12 horas, Sala 503 da Usina do Gasômetro 
Sinopse: Aberto a qualquer pessoa acima dos 15 anos, que tenha desejo de vivenciar a arte do palhaço. Foco na busca da sensibilização, nas possibilidades cômicas do corpo, e no resgate da criança interior. VAGAS LIMITADAS/SEM PRÉ REQUISITOS* 

*Todas estas oficinas não tem pré requisitos, isto é, qualquer pessoa (com ou sem experiência com teatro/palhaço) acima dos 15 anos, pode participar. 

Na Saída de Emergência, crianças acompanhadas pelos responsáveis também podem participar. 

Estas oficinas serão ministradas por Melissa Dornelles com assistência de Fábio Castilhos, ambos palhaços/atores do espetáculo "Enfim Sós- uma tragicomédia clownesca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...