quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Homem Mais Sério em Novo Hamburgo

Amanhã, dia 16/10, apresentaremos o espetáculo infantil O Homem Mais Sério do Mundo na 32ª Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo.

A apresentação acontece no palco principal, na Praça 20 de Setembro, às 15h30min. Entrada franca!

Foto: Júlia Ludke


Sinopse

Em mais uma manhã como outra qualquer, o Homem Mais Sério do Mundo desperta para o seu grande dia. Enquanto se arruma para palestrar sobre uma importante tese defendida na renomada Harvardi Aquédemi ófi Connéquiticãti Iuniversiti, o Homem Mais Sério interage com a publicidade e notícias do rádio. Para comprovar que todos os animais querem voar e sonhar, precisa da ajuda das crianças que desenham animais com asas. Por fim, chega a grande oportunidade de apresentar suas ideias sobre a evolução das espécies, valendo-se de um patinho, um pinguinzinho, um condorzinho e um esquilo semi-voador. Após várias tentativas fracassadas, um pedaço de papel pardo e uma tesourinha serão a solução para o problema!

Sobre o evento

A 32ª Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo começou no dia 10/10 e a sua programação ocorre até o dia 19/10. A feira é uma realização da Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio das secretarias de Cultura (SECULT) e Educação (SMED), com apoio da Caixa Econômica Federal, Fundação La Salle, e produção da Um Cultural. Para conferir a programação complete acesse o link: http://goo.gl/K1C6RD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...