segunda-feira, 21 de julho de 2014

Umbigo - Temporada em agosto

De 01 a 31 de agosto, vamos realizar uma temporada do espetáculo de teatro de rua Umbigo, o nosso mais recente trabalho. As apresentações ocorrem na Praça da Alfândega nas sextas às 12 horas e nos domingos às 15 horas no Parque da Redenção, ao lado do chafariz.




Umbigo estreou no dia 23 de maio deste ano, dentro da programação do nosso aniversário de 08 anos. O espetáculo apresenta uma cidade fictícia, onde todos seus habitantes pensam no próprio umbigo. Conhecemos a história de quatro personagens: Rick da Silva Motta, Mary Maravilha, José Arésio e Joana de Calcutá que se encontram em um assalto ao Umbigo Bank. Através dessa parábola, irônica e bem humorada, é encenada a pesquisa sobre o egoísmo humano e seus comportamentos em diversas ocasiões.

A direção é de Caroline Falero, a dramaturgia é de Fábio Castilhos. Em cena estão Bruna Immich, Daniel Gustavo, Fábio Castilhos, Giovanna Zottis e os músicos Gabriel Gorski e Sergio Baiano, também responsáveis pela criação da trilha sonora. Os figurinos e adereços são de Margarida Rache e Patrícia Preiss.

Aproveite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...