sábado, 1 de fevereiro de 2014

Segunda Edição Oficina de Musicalização para Atores - Inscrições Abertas



Estão abertas as inscrições para a segunda edição da oficina "Musicalização para Atores", ministrada pelos músicos Gabriel Gorski e Sergio Baiano. Esta oficina é baseada nos treinamentos musicais do Grupo Trilho. Será desenvolvido um trabalho sobre a musicalidade, despertando o senso rítmico como um instrumento para o trabalho do ator. A oficina será realizada no dia 20 de fevereiro, das 19 horas até 21 horas, na Sala 400 da Usina do Gasômetro. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo e-mail oficinas@grupotrilho.com.br, de hoje (01/02) a 17 de fevereiro. São 20 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição.

Gabriel Gorski iniciou seus estudos musicais aos 12 anos através do violão. Em 2004, ingressou no Conservatório Palestrina, onde sobre a orientação do professor Francisco Guedes, começou a estudar violão erudito. Em 2008, ingressou no curso de Bacharelado em Violão na UFRGS, onde obteve seu diploma sobre a orientação de Daniel Wolff. Realizou masterclasses com diversos violonistas, entre eles: Eduardo Isaac (Argentina), Mario Ulloa (Costa Rica), Frank Bungarten (Alemanha), Anton Vanderborght (Bélgica) e Renato Serrano (Chile). Entre 2008 e 2010, foi aluno do guitarrista Júlio Herrlein, com quem estudou harmonia e improvisação. Participa do Grupo “Vocal UPA!”, desde 2009. Faz parte do Grupo Trilho de Teatro Popular desde 2012 participando como diretor musical, compositor e instrumentista.


Sergio Baiano é instrumentista, compositor, arranjador e professor de violão, bandolim e teoria e percepção musical. Bacharel em Composição Musical pela UFRGS sob orientação do Prof. Dr. Antônio C. B. Cunha. Estudou piano e teoria musical dos 6 aos 12 anos com Nasira Lemos. Em 2008, estudou piano com Alexandre Fritzen. Entre 2006 e 2010, estudou violão clássico com os professores James Liberato, Rafael Borges, Eduardo Pastorini e no curso de extensão em instrumentos musicais da UFRGS com o professor Thomas Pires. Faz parte do Grupo Trilho de Teatro Popular desde 2011 participando como diretor musical, compositor e instrumentista.




Oficina Musicalização para Atores
Dia 20 de fevereiro.
Das 19 horas às 21 horas.
Sala 400, Usina do Gasômetro.
Ministrantes: Gabriel Gorski e Sergio Baiano
Público - Alvo: Interessados a partir de 15 anos.
Inscrições gratuitas de 01 a 17 de fevereiro pelo email: oficinas@grupotrilho.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...