terça-feira, 12 de novembro de 2013

Trilho na Usina das Artes

2013 está na sua reta final. Foi um ano maravilhoso para nós. E 2014 já se anuncia como um novo ano de novos trilhos e novas conquistas. Lá vem o Trilho chegando na Estação Usina das Artes, na sala 503, em parceria com Cia Las Brujas e contando com o apoio e participação de amigos da vida e da arte como o pessoal da Casa de Madeira. 

grupo trilho


O grupo que surgiu em 2005, de uma oficina de teatro no bairro Humaitá, teve contato com o saber acadêmico, agregando educação à sua linguagem artística e às atividades complementares que seus integrantes oferecem, agora tem a oportunidade de viabilizar a um grande número de pessoas atividades para o próximo ano. 

Com a ocupação da Usina, será possível realizar e compartilhar dessa bagagem dialética e popular. São 8 anos de Grupo, no Palco, na Rua e em todo lugar! Oficinas, temporadas dos espetáculos de repertório, estreia do primeiro espetáculo de rua e as Trocas no Trilho em parcerias são algumas das atividades que Porto Alegre pode esperar. Estamos radiantes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...