terça-feira, 21 de maio de 2013

O Baú em NH por Giovanna Zottis


Foi neste domingo chuvoso e frio que estivemos em Novo Hamburgo. Chegamos cedo para deixar tudo em ordem para a hora da apresentação. E conforme ela ia se aproximando, a chuva ia nos assustando, por vezes mais forte, por vezes mais fraca, nos perguntávamos: Será que o público vem? Aquele domingo estava com cara de “perfeito para ficar em casa”.

Já iniciados os preparativos finais, nós nas coxias... Eis que um som animador começou a nos rodear, era a criançada em peso, animada, tomando conta do auditório! E a chuva lá fora, bem fraquinha, já quase nem se ouvia!

O baú em NH 2013 (1)


Estão pensando o quê? Que uma chuvinha ia espantar o público? Pois foram eles que espantaram a preguiça, abriram os guarda-chuvas, ligaram os para-brisas, e foram ao teatro. 250 pessoas que aqueceram nossa tarde de domingo. Uma delícia. E no final, como não podia deixar de ser, muitos cliques no baú!

O baú em NH 2013 (2)


Gostaríamos de agradecer e parabenizar a iniciativa da Feevale que em parceria com a Um Cultural realizam o projeto Cultura no Campus Infantil desde 2010, do qual tivemos a honra de participar da abertura da temporada 2013. Portanto, o projeto segue ainda até outubro, sempre com preços acessíveis (ingressos de 5 a 10 reais). Aos interessados, mais detalhes e a programação completa estão no site: http://www.feevale.br/cultura/cultura-no-campus

Giovanna Zottis
Integrante do Trilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...