segunda-feira, 28 de maio de 2012

O Baú no Palco Giratório por Fábio Castilhos

Sexta (25/05), acordar cedo, ir até o Ferrinho para carregar o cenário e levar até o SESC Centro. Mas para nossa surpresa, fomos recepcionados por um caminhão e dois carregadores! Que barbada, nenhum esforço. Rapidinho tudo dentro do caminhão e vamos embora.

Na hora de montar a luz, tinha mais equipamento do que necessitávamos, motivo de alegria e diversão para a Bruna Immich, a nossa iluminadora. Os técnicos Osmar, Luciano e Deivison extremamente atenciosos, bem humorados, um trabalho tranquilíssimo. Já deixo aqui o nosso agradecimento a esses profissionais maravilhosos.

250
Foto: Bárbara Ferraz

Às 15 horas começou a apresentação. Teatro do SESC lotado, com muitas, muitas crianças! Foi nosso maior público até então, e também a maior concentração de crianças na plateia. No início elas estavam bastante ansiosas, falantes, querendo participar a todo o momento. Reagiam muito, rindo, fazendo alguns comentários sobre a cena. Mas também teve momentos de total silêncio, que era impressionante. Foi uma experiência e tanto para as atrizes, pois o público estava muito animado e participativo. Quando esperar a reação do público, quando jogar com eles.

Ficamos muito felizes por poder participar desse grande festival que é o Palco Giratório. Quero agradecer a toda equipe do SESC, principalmente a Jane Schoninger pelo convite.


Fábio Castilhos
Integrante do Trilho


                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...