Da esquerda para a direita: Giovanna Zottis, Vener (nosso grande "motora") e Caroline Falero
Pela manhã foi iniciada a montagem e eu e Carol ganhamos mais umas horinhas de sono! (Que folga, não?)
À tarde afinamos a luz e concluímos a montagem do cenário. Abro aqui uma brecha pra falar da luz e agradecer a disponibilidade do técnico, que se chama Edegar (mas que desconfio ser o verdadeiro Peter Parker), que com destreza percorria o urdimento para deixar a luz no ponto certo.
A apresentação aconteceu às 16h. O público foi bastante receptivo. Durante a peça mesmo já ouvimos algumas espontâneas frases vindas do público entre outros cochichos feitos com os amigos e pais: "parece a gente hoje!", "é mesmo!"... E no fim tivemos o retorno das crianças e pais que subiram no palco, sejam em forma de elogios, abraços, fotos no baú ou ainda a gratificante frase que nos disse nossa pequena espectadora especializada Taís: "Eu venho desde pequena aqui no SESC, e esse foi o teatro que eu mais gostei", e depois subindo as escadas de braços abertos como se dançasse dizendo "Eu adorei!".
Da esquerda para a direita: Fábio Castilhos, Giovanna Zottis, Andressa (SESC), Bruna Immich, Edegar (técnico do SESC) e Caroline Falero
Parabéns ao SESC por esse trabalho de formação de público tão necessário.
Um agradecimento especial à Andressa, Agente de Cultura do SESC Passo Fundo pelo carinho e receptividade.
Antes de nos despedirmos, ainda deixamos uma dedicatória em um cartaz. Esse fará parte de uma exposição de final ano, onde todos os cartazes dos espetáculos que passaram por lá atraem os frequentadores e os convida a relembrar as peças assistidas durante o ano.
De volta a nossa cidade, fomos recebidos pelo Seu Hélio, que gentilmente nos esperava no Ferrinho, até quase meia noite. Trouxemos uma lembrança especial deste dia, e uma vontade de retornar a esta cidade tão acolhedora.
Giovanna Zottis
Integrante do Trilho
Nenhum comentário:
Postar um comentário