quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O Baú - Mais Comentários

Comentários que recebemos via facebook:

Um dos trabalhos mais queridos infantis que já vi. De uma simplicidade tocante. As meninas se divertindo, uma dramaturgia com pontos altos, uma direção simples, humilde e eficaz. Trilha sonora em sintonia. Momentos de puro riso e de se emocionar. Voltar a ser criança. Querer ser criança. Pensar nas crianças de hoje. Ver O Baú é abrir o coração para um grande tesouro. Parabéns Grupo Trilho! Indico! Um caminho doce pra vocês. (Fernanda Petit)

Muito lindo o espetáculo! (Lorena Sanchez)

Assistir teatro infantil tem dois prazeres: acompanhar a peça em si e as crianças curtindo a peça. Foi assim agora a tarde com O Baú, do Grupo Trilho de Teatro. Delícia de trabalho! Parabéns! (Márcia Ilha Marques)

Acabamos de voltar da peça O Baú - Lembranças e Brincanças, do Grupo Trilho de Teatro. A peça é linda, muito divertida. Altamente recomendado. A trilha do Sergio Balthazar de Lemos é um charme à parte e as duas atrizes são umas queridas. Super competentes e carismáticas. Curtimos muito! E se você teve infância, vai curtir também. Se você AINDA está na infância então, nem se fala! Parabéns pro Fábio pela direção. Desejamos sucesso e muitas temporadas pra vocês! (Max Canal)

Obrigada, Grupo Trilho de Teatro por acolher minha criança no espetáculo de hoje...! (Rita Pereira Barboza)

O Baú - Lembranças: festa de São João na rua da infância, a cadelinha Dengosa, o sótão da casa dos avós, ataques de cosquinhas nas irmãs, o amigo Renato, a goiabeira nos fundos do pátio... Brincanças: pegar, esconder, cantar, bicicleta, guerra com bolinha de mamona, couve com folha de mamona, bolha de sabão com talo de mamona, boneca e roupinha de papel, carrinho de lomba, banho de chuva, balanço,... pé de lata, pandorga, sapata... Reencontrei, naquele baú, a infância que vivi ao ar livre, com a qual quero presentear meu filho. Lágrimas e gargalhadas quase fluíam, como a história que me contavam aquelas duas atrizes, lindas, leves, brincantes... E quando acabou a peça, ninguém queria ir embora: adultos e crianças tomaram o cenário, querendo ficar mais tempo naquele universo raro... Parabéns Fábio Castilhos, Giovanna Zottis, Caroline Falero, Bruna Immich, Ana Campo, Baiano!!! Beijo com amor. (Dedy Ricardo)

Quem ainda não assistiu ainda tem mais dois finais de semana. Até 13/11, sábados e domingos, as 16 horas, na Sala Álvaro Moreya. Apareça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...