O segundo dia da Estação será intenso, com peça para as crianças a tarde e outras duas apresentações a noite. A tarde a Cia. TIA (Teatro, Ideia, Ação), de Canoas, apresenta a peça João Jiló. O grupo é formado por atores que também fazem parte da trajetória do Ferrinho através da oficina do Ói Nóis. Às 20 horas teremos a performance de Valéria Benitez, O menino chorou, que mistura dança, teatro e capoeira. Para finalizar o dia, o pessoal da oficina do Ói Nóis apresenta O Mercado do Gozo.
João Jiló - 15 horas - Cia. TIA
Com interatividade e diversão as crianças refletem sobre o amor à natureza e respeito ao próximo.
Com Marcelo Militão, Mariana Abreu e Gildo Santos.
O menino chorou - 20 horas - Valéria Benitez
Performance que associa a cultura da capoeira integrada a encenação e a dança. Durante a realização da roda a protagonista encara o público e o faz refletir sobre o nascimento de um negro guerreiro retirado de sua mãe ao nascer até a história da capoeira.
Fundamentado no contexto escravocrata brasileiro e no surgimento da manifestação Popular. Retrata o preconceito as mulheres nesse período histórico que jamais deverá ser esquecido por nós.
O Mercado do Gozo - 20h30min. - Oficina Humaitá
O espetáculo faz parte do projeto Teatro como Instrumento de Discussão Social desenvolvido pelo Ói Nóis Aqui Traveiz desde 2003 no Ferrinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário